09 maio 2006

Da Coluna de Mônica Bergamo (na Folha, para assinantes):

LULA NO PALCO

Zeca Baleiro X Daniela Mercury

A campanha eleitoral tomou de vez os palcos. No domingo, num show em SP, Zeca Baleiro interrompeu a cantoria para atacar Daniela Mercury: "Soube que minha colega Daniela Mercury tem pedido ao público de seus shows para não votar em Lula na próxima eleição. Não tenho dúvida que esse governo merece muitas críticas e ressalvas. Mas eu me pergunto se alguém que pede bênção ao [senador] ACM tem o direito de criticar o Lula."
A assessoria da cantora baiana diz que Daniela nunca falou de Lula em seus shows. Mas, numa entrevista ao jornal "Correio da Manhã", de Portugal, ela defendeu a alternância no poder, criticou a corrupção, se disse desapontada com o governo e indicou que não votará no presidente.

1 comentários:

Joelson disse...

É o tipo da coisa que eu gosto de publicar: não fala-se de alternativas, não fala-se de projetos, mas critica-se muito e constroi-se pouco.