03 agosto 2007

Minha expulsão do fórum do Share4Ever

Sempre frequentei o site em questão para baixa de arquivos. Como ví que por lá existia debate político, resolví participar de uns tópicos e abrir outros, sempre postando matérias que sairam na imprensa e contrapunham a opinião até então lá reinante, de que o governo era culpado de tudo, inclusive da queda do avião que matou 199 pessoas.

Tentei manter a calma o tempo todo, pois lá estão pessoas extremamente Psdebistas e Demistas(é quase irrestivível escrever demoníacas), daquelas que deixam claro, em cada resposta digitada, seu preconceito e despreparo humano para exercer a cidadania, tão necessária para o avanço desse país em que vivemos. Várias vezes fui chamado de burro, alienado, ignorante e outras coisitas más.
Nunca respondí à altura, pois meu objetivo era outro, era sentir até onde vai o despreparo e preconceito dessa turma.

Hoje fui expulso de lá. Na ótica dos "donos" daquele fórum, não pode haver discordância do ponto de vista deles, eles é que estão certos, o Lula derrubou o avião, o país tá uma merda, a globo é o máximo e por aí vai.
Mas não tem nada não, aqui vai o meu recado aos poucos que participaram comigo. Sem tentar entrar no clima de sua virulência, é claro.

Update:

Depois de ouvir pessoas ponderadas e de bem, cheguei à conclusão de que não vale a pena ficar citando, sequer, o nick dessas pessoas.
Mesmo sabendo do total anonimato que preservo em certas questões, como pressuposto legal,
acho que essa turma, no final das contas não merece nossa atenção. Nem passeata conseguem fazer, ninguém mais é bobo de lhes dar bola.
Tenho dito.

E ao nosso segundo comentarista, que me ameaçou, um recado:
Enfie a sua ameaça no seu.... você sabe onde.

4 comentários:

Unknown disse...

PLS Max ou Jmaxyyz, tentei acompanhar seus últimos momentos de "vida" lá no Share4ever, e gostaria de lembrá-lo que nem todos compartilham das mesmas opiniões lá lidas/escritas no fórum.
A muito tempo me afastei de tópicos políticos, por motivos de tremenda ignorância de alguns usuários, NÃO TODOS, pois muitos em qualquer lugar e não só no Share4ever, se baseiam muito nas informações que a televisão fornece. E muitos de nós sabemos que 99% das informações dispostas na televisão sofrem algum tipo de distorção, se não fosse assim quem explicaria que um Pitboy, processado judicialmente por agressão se tornasse o ganhador de 1 Milhão de reais em outro programa 110% manipulado pela televisão (entenda-se: Alemão, vulgo Diego, no BBB!) Resumindo: A idéia de se debater política em um fórum já está mais do que provado para minha pessoa que é uma "furada". Pois as pessoas entendem que uma frase lida de forma errônea pode se tornar uma grande ofensa pessoal. Tem pessoas que gostam de discursos/posts inflamados e outras não, e de certa maneira seus posts de forma inflamada estavam gerando desordem no fórum, o que é totalmente proibido pelas regras, acredito eu que esse foi o motivo da sua expulsão. Isso não é uma justificativa, e sim um esclarecimento. Pois lá existem moderadores/administradores. Eu como fundador e atual mantenedor do site, dou inteira liberdade para os outros membros da Staff, julgarem de acordo com seu critério, as decisões que devem ser tomadas, pois se eu tenho esse direito e eles com o mesmo cargo não teriam.
Só lembrando que eu ENTENDI seu ponto de vista, e até concordo, pois acredito que não devemos levar em conta uma boa parcela daquilo que a mídia nos oferece dia-a-dia, pois pode ser obra de manipulação de forças "ocultas". Como você mencionou em um dos seus posts, quando disse que a mídia não daria a menor importancia para os laudos e de tudo faria para tentar culpar o governo pelo acidente, como tentaram fazer com o avião da GOL, da qual se originou a maior crise aérea do País. Sempre haverá a bola da vez... Hoje em dia não falam que o povo come melhor, que o povo se veste melhor, que o povo constrói mais, que o povo movimenta mais dinheiro, e que o povo retorna ao País, uma vez que foi morar fora pois em outros governos não existia a opção de se residir aqui para poder trabalhar (Falo por experiência própria). Gostaria que, se fosse POSSÍVEL, você não generalizasse seu ponto de vista sobre o Share4Ever.Org, pois nem todos lá dividem/compartilham as mesmas idéias. Pontos de vista de TODOS são muito bem aceitos, desde que não gerem alvoroço e possível desordem. Forte Abraço...

Ps.: Também votei no Lula e votaria novamente. (Vi em um post que muitos eram covardes ou burros de votar nele... Só relembrando!)

Anônimo disse...

Nem fora do Share4Ever voce mantem um minimo de dignidade...

Ofender as pessoas dessa forma é um ato de um ser facínora...

Convenhamos que a sua expulsão foi bem mais que justa e necessária...

A propósito...a ELIZNES é uma pessoa maravilhosa, que merece total carinho...em hipótese alguma, uma Paris Hilton Boqueteira conforme mencionado...Vale também relacionar o cometimento de um crime, conforme estabelece o art. 139 do Código Penal

Abração camarada...da próxima vez, aprenda a debater com mais educação...

Playboy disse...

CITAÇÃO: E ao nosso segundo comentarista, que me ameaçou, um recado:
Enfie a sua ameaça no seu.... você sabe onde.

Eu NÃO ameaço, pois isso é um ato criminoso...eu comunico, afim de evitar medidas mais drasticas.

Voce sabe muito bem o que havia escrito antes da edição, e sabe o quanto suas palavras foram calhordas...

Infelizmente não o conheço pessoalmente para lhe dar VOZ DE PRISÃO...

mas enfim...como voce "o tem dito" vamos deixar isso tudo pra lá...

um abraço

Anônimo disse...

Oi Biletinho, então é aqui que vc solta o verbo ofendendo a todos aqueles que não concordam com o seu ponto de vista ???

Bom saber onde te encontrar !!!