18 novembro 2007

E o tempo, que vai passando...

O tempo vai passando, meu filho está crescendo, plantamos flores no jardim e ficamos torcendo para que a chuva, anunciada por um céu cinza desde o meio da tarde, não viesse forte demais.
Final de semana que vem faz dois meses que meu irmão morreu de forma repentina, deixando-nos perplexos, tristes, e eu inconsolável por um bom tempo. Lembro dele todo dia, seja olhando para as peças da casa que ele me ajudou a reformar ou assim, de repente, quando lembro de um plano para o futuro que tínhamos feito mas a morte nos impediu de realizar juntos. Até poucos dias atrás quando eu lia algo ou estava assistindo um filme que achava que ele fosse gostar, pegava o telefone e, quando ia discar o número do celular dele, é que me dava conta de que ele não está mais lá para atender.
Sei que para muitos isso é uma heresia, mas como eu gostaria de poder acreditar nessas coisas de vida após a morte, céu, paraíso, ou seja lá o que for. Mas me convencí há muito tempo de que somos partes da natureza e com ela nascemos e morremos.

0 comentários: