05 julho 2008

The Doors - WHEN THE MUSIC'S OVER

Quando a música termina
Quando a música termina
Quando a música termina
Desligue as luzes
Desligue as luzes
Desligue as luzes

A música é sua amiga especial
Dance no fogo como você pretende
A música é a sua única amiga
Até o final
Até o final
Até o final

Cancela a minha assinatura para a ressurreição
Mande minhas credenciais para a Casa da Detenção
Eu tenho alguns amigos lá

O rosto no espelho não vai parar
A garota na janela não vai cair
Uma festa de amigos
"Vivo!" ela gritou
Esperando por mim
Lá fora!


Antes que eu mergulhe
No grande sono
Eu quero ouvir
Eu quero ouvir
O grito da borboleta


Volte, querida
Volte para os meus braços
Nós estamos ficando cansados de sair por aí
Esperando por aí com as nossas cabeças no chão


Eu ouço uma canção bem legal
Muito perto muito longe
Muito confortável, muito limpo
Venha hoje, venha hoje


O que eles fizeram com a Terra?
O que eles fizeram com nossa irmã honesta?
Destruiram, roubaram, estriparam-na e deram mordidas
Enfiaram nela navalhas ao amanhecer
E amarraram-na com cercas e arrastaram-na para baixo

Eu ouço uma canção bem legal
Com sua orelha encostada no chão
Nós queremos o mundo e nós queremos isso...
Nós queremos o mundo e nós queremos isso
Agora
Agora?
Agora!


Noite persa, querida
Veja a luz, querida
Nos salve!
Jesus!
Nos salve!


Então quando a música termina
Então quando a música termina, sim
Então quando a música termina
Desligue as luzes
Desligue as luzes
Desligue as luzes


Bem, a música é sua amiga especial
Dance no fogo como pretender
A música é sua única amiga
Até o fim
Até o fim
Até o fim...

0 comentários: