22 dezembro 2009

Professor Hariovaldo: Serra já ganhou

15 Dezembro 2009

Plano de Governo: a volta da boa administração e o fim da ameaça comunista

Arquivado em: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 6:39 am

Do blog do professor Hariovaldo

A vitória é dos homens bons
.

A vitória irrevogável de Serra no pleito vindouro de 2010 já brilha no horizonte dos homens bons da nação e o fim do governo da gentalha se aproxima velozmente trazendo esperança e alívio para todos aqueles que sofreram sob o cruel domínio bolchevista no Brasil.

As poucas vozes que não se calaram durante o regime do terror lullopetista comporão o panteão dos heróis da resistência, a legião de honra dos imaculados pela chaga petista. Bendito sejam Boris Casoy, William Waack, Carlos Sardenberg, Alexandrinho Garcia, dentre outros, os quais mantiveram acesa a chama da liberdade em meio às trevas comunistas; a vitória é também de todos eles.

Agora que a vitória está consolidada, é hora de nos atermos aos planos de reconstrução nacional em meio a uma terra arrasada pelo marxismo satânico. Prioritariamente, a boa governança dos dois quadriênios progressistas do mestre FHC deverá ser restaurada e o inchaço do estado será imediatamente atacado com a alienação das estatais ineficientes e deficitárias como a Petrobrás, a Previdência, os bancos públicos e outros. A política econômica suicida e irresponsável da era Lula será abandonada e com o auxílio dos conselheiros do FMI e Banco Mundial Míriam Leitão voltará a exibir seu lindo e meigo sorriso matinal, para alívio de todos os homens de bem.

A política exterior nefasta do usurpador petista será descartada e esquecida no Itamaraty com a recondução do grande diplomata Celso Lafer que dirigirá as relações internacionais com soberania e dignidade, bem ao contrário das humilhações da era petista. Em suma, neste fim de ano poderemos brindar com a melhor champanhe francesa e caviar beluga o fim de nosso martírio enquanto a gentalha ignara brindará pela última vez com sidra de R$ 2,99 e panetone barato. Alvíssaras!
 

0 comentários: