19 junho 2010

Lá pelos anos 80(ou 81, ou 82), quando eu tinha em torno dos dez anos, lembro que um canal de tv anunciou o filme "Melody - Quando brota o amor". Não sei, mas pela chamada do comercial eu, criança de tudo, sonhei em assistir o filme. Acontece que meus pais inventaram, ou precisavam sei lá, ir à casa de alguém e no momento do filme, disseram os donos da casa que visitávamos que "faltou luz"(a falta de energia elétrica era comum naquele tempo). Eu era um menino muito raivoso, que fazia birra por tudo o que queria e, naquele dia, antes de sairmos de casa, fiquei dizendo para minha mãe, que era quem mais me ouvia, que tinha que assistir aquele filme, que eu queria, que eu queria, etc...
Acabei não assistindo o filme, ficando muito nervoso para minha idade, fiquei bravo com Deus e todo o mundo, mas...
Hoje me vejo baixando o mesmo filme e lembrando disso, que aconteceu há trinta nos atrás, num lugar chamado Bairro de Vila, perto de Urussanga...

0 comentários: