26 agosto 2009

A revista Recreio da editora Abril


Caro Joelson
Por questões de segurança, este serviço está disponível exclusivamente por telefone. Temos uma equipe dedicada para este atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h.
Aguardamos seu contato no telefone 5087-2112 (Gde. São Paulo) ou 0800 775 2112 (demais localidades)
Atenciosamente
.   

Esta resposta está dentro de suas expectativas?
Clique aqui e responda a nossa Pesquisa de Satisfação ao Cliente. Sua opinião é muito importante para a melhoria dos nossos serviços.
Para responder a pesquisa utilize seu código de assinante.
 
Recebi este e-mail em resposta a um pedido que fiz, mesma via, do cancelamento da revista Recreio da editora Abril, revista cara para os padrões editoriais brasileiros mas que assinei para o meu filho de 09 anos como reconhecimento aos bons resultados escolares dele( alguns de seus colegas de aula eram assinantes da revista e ele vivia me pedindo para assiná-la e eu muito relutava, principalmente por questões de preço). No entanto a revista, de periodicidade semanal, se mostrou enfadonha e pobre em conteúdo. Cada capa trazia como matéria principal a estréia de animações hollywoodianas e o conteúdo se mostrou repetitivo e pouco criativo, se tornando mais uma "obrigação" a leitura pelo meu filho do que necessariamente uma diversão. Resolvemos cancelar a assinatura, que fiz com muito gosto por saber que a editora Abril é integrante do Pig, partido da imprensa golpista.
 
Ao ligar para o número informado no e-mail duas surpresas: primeiro a de ser relativamente atendido rápido e segundo ser informado que, como já paguei quatro de nove prestações da assinatura anual, seria debitado, no próximo dia 20 de setembro em mais R$ 28 e alguns centavos ( ao invés dos 50 e poucos que vinha sendo debitado) e a assinatura prosseguiria normalmente com as entregas até o final do período de um ano. Ou seja, desconto de mais de 50%!
Nessas circunstâncias preferí continuar recebendo a revista, até porque posso dá-la a alguém que realmente esteja afim de lê-la. 
Mas duvideodó que não terei problemas com o débito em conta.
Vamos aguardar e esperar outra surpresa, positiva, de que o tratado via fone seja plenamente cumprido.
 
 

0 comentários: